Ajuda e Cirurgia Espiritual Online - Veja Como conseguir

Thiago | 12:53 | 1 comentários

cirurgia espiritual a distancia, ajuda espiritual online



Tem vários grupos que oferecem ajuda espiritual e cirurgia a distância na internet. Todos gratuitamente. Eu vou falar de alguns, em especial um que já me ajudou muito mesmo num momento bastante complicado da minha vida. A medida que eu for obtendo informação de mais grupos eu adiciono aqui. Espero que seja de ajuda.

Cirurgia Espiritual a distância da Conscienciologia: Eles trabalham com vários médiuns que doam ectoplasma e energias toda sexta-feira e possuem recomendações que o solicitante deve observar no dia e hora das visitas espirituais. Na solicitação você deve incluir nome, motivo, endereço e a sua idade. O e-mail deles para solicitar é esse:  pedidodecirurgiainvisivel@gmail.com Eles também tem um site oficial: ECTOLAB 

Tenepes da Conscienciologia: Tenepes significa tarefa energética pessoal, aonde um médium em conjunto com amparadores espirituais fazem uma grande transmissão energética em beneficio dos solicitantes todos os dias. Eu recomendo pois senti os resultados e uma grande melhora. Têm três formas de solicitar, uma direto pro médium e paranormal Waldo Vieira que trabalhou com o médium Chico Xavier, e as outras são de pessoas que trabalham com o Waldo. 

Escreva para o e-mail oficial informando os dados como nome, endereço, idade e motivo. E-mail: tenepes@ceaec.org.



Você também pode enviar pros outros médiuns lembrando apenas que é importante no corpo do e-mail informar os dados solicitados acima. E-mails: tenepes@oic.org.br ou alexandrepd@yahoo.com.br.

Lar de Frei Luiz: Eu nunca usei a assistência espiritual deles, mais é um centro bem conceituado que já recebeu matéria na mídia. Para tratar de atendimento espiritual eles pedem que você ligue para o número: (21) 3539-9539. Eles têm um site: Lar de Frei Luiz

Grupo Socorrista: Também nunca usei os serviços deles, mais vale a pena conferir no site: Grupo Socorrista

Você já usou algum serviço de assistência espiritual pela internet? Teve resultados? Tem alguma opinião sobre esses grupos? Fique a vontade para comentar.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------



Category: Ajuda Espiritual online

Se gostou compartilhe!

Um comentário:

Deixe seus comentários.