Espíritos Obsessores - Como se livrar?

Thiago | 16:30 | 0 comentários

espiritos obsessores como se livrar deles



ESPÍRITOS OBSESSORES/MALIGNOS/ENCOSTOS – TEM PRA TODO MUNDO


Atualmente o que mais se vê são grupos religiosos que atribuem a maioria dos nossos problemas de vida aos espíritos obsessores, espíritos malignos ou encostos. Flagrou seu parceiro te traindo vendo videos e fotos de mulheres peladas na internet? Foi o espírito da luxuria!Tá com dor de cabeça? Vamos expulsar o encosto da cabeça! Dor na coluna? É espiritual! Foi demitido? É culpa do demônio! Basta ligar a TV e até o rádio e o que você vê? Muitos deles oferecendo curas e milagres. Alguns oferecem trabalhos, despachos, consultas com guias. Pelo visto tem espírito obsessor e maligno pra tudo que você imaginar. Partindo dessa ótica vivemos num mundo assombrado pelos demônios. Parece que seus maiores inimigos estão mais fora de si do que dentro.

ESPÍRITOS EXISTEM – MAS VOCÊ TAMBÉM EXISTE


Eu sei que existem espíritos. Aliais eu sou um. Você que me lê também é. Isso é ponto pacífico para você? Se sim então pergunte-se: O que um espírito obsessor pode fazer que você mesmo também não possa? Se você acredita que eles podem influenciar seus pensamentos já parou para refletir que os seus pensamentos também repercutem naqueles em quem você pensa esteja eles aonde estiverem? Quando você tá puto da vida com alguém pensando e sentindo uma raiva desgraçada. Será que naquele momento suas emoções, energias e pensamentos não atuaram com alguma força em cima do sujeito? De modo algum eu diria para você reprimir suas emoções. Penso que o melhor a fazer é aceitar tudo o que você sente. Ser você mesmo. Caso contrário talvez aconteça de você ficar remoendo a raiva por algum tempo.

ESPÍRITOS OBSESSORES - COMO SE LIVRAR?

Agora se você está mesmo preocupado com espíritos obsessores encarnados e desencarnados atrapalhando sua vida é porque você certamente acredita que você também é um espírito, porém dentro de um corpo físico. Certo? Tem 4 coisas que você precisa saber:


1º) Não existe espírito capaz de dominar totalmente uma pessoa se ela se opuser firmemente a isso! Sua vontade é o maior poder que você tem. A vontade é o poder número 1 de todos nós.

2º) Assuma sua natureza espiritual. Reconheça o fato de que você tem exatamente, sem tirar nem por, os mesmos poderes e potenciais que seus possíveis encostos.

3º) Se a situação estiver angustiante busque a ajuda que você julgar melhor no seu caso sem esquecer que na sua vida quem manda é você que é tão espírito quanto qualquer outro, encarnado e desencarnado.

4º) O melhor remédio é a prevenção. Por prevenção não estou me limitando a orações para 
afastar espíritos obsessores. Prevenção é auto-conhecimento. Se conhecer cada vez mais lhe permite discernir o que é seu do que é influência astral.

Há quem faça desse assunto um tabu e até quem teme os espíritos esquecendo-se de que também é um. Todos nós somos em algum grau espíritos obsessores encarnados uns dos outros já que estamos constantemente alimentando bons ou maus pensamentos e emoções sobre alguém. Estou convencido que o melhor remédio é se auto-conhecer e desenvolver nossos potenciais espirituais latentes. A clarividência é um potencial que você tem e pode ser desenvolvido. Não sabe do que eu estou falando? Escrevi sobre isso no post o que é clarividência? Contei um pouco da minha experiência ao tentar desenvolver essa habilidade. 

A questão é: Até que ponto nós aceitamos toda, eu disse toda responsabilidade sobre aquilo que atraímos em nosso dia a dia? Você já reparou que muitos grupos espirituais da atualidade deixam de ensinar as pessoas a mudar justamente aquilo que estão atraindo? Dentre as maiores religiões da atualidade quantas encorajam e estimulam as pessoas a se auto-conhecerem e a desenvolverem suas habilidades espirituais? Pelo visto é muito mais fácil responsabilizar primeiro os espíritos do que assumir qualquer responsabilidade por si mesmo. Tenho certeza que muito das pseudo-obsessões são auto-obsessões aonde o individuo acaba se sabotando em tudo que tenta realizar. 

E você leitor(a), o que pensa desse assunto? Tem alguma experiência pra contar? Fique a vontade para comentar e compartilhar esse post!

Category: Problemas Espirituais

Se gostou compartilhe!

0 comentários

Deixe seus comentários.