Dicas para desenvolver a Clarividência e a Mediunidade

Thiago | 13:55 | 0 comentários





Vou descrever uma das técnicas que eu usei quando ainda era cético com relação a percepção extra sensorial. Depois de mais ou menos um mês de prática, tive experiências interessantes até durante o dia e que pode confirmar minhas percepções e me levou a repensar minha forma de enxergar o mundo. Além das dicas que descrevo aqui, você também pode fazer o nosso curso Aprenda a ver auras e a fazer contatos espirituais. Nele você aprenderá muito mais e ainda terá um acompanhamento para te ajudar a conseguir resultados. Curso com aulas ao vivo via skype toda semana. Aproveite :) Além do curso citado, tem muito mais aqui: Cursos, atendimentos e tratamentos espirituais

Se vocês observarem sua mente nesse instante, é frequente durante o dia surgir imagens e pensamentos diversos na sua tela mental. Muitas vezes nós agimos meio que no piloto automático diante dos pensamentos e imagens que surgem em nossas mentes. Praticar a auto-observação imparcial dos pensamentos (técnica conhecida como meditação) é uma excelente forma pra aprofundar o auto-conhecimento e vermos que muitas vezes somos joguetes dos pensamentos que vão surgindo.

Então a técnica funciona assim:

1- Primeiro manter a atitude de observador, deixando os pensamentos fluírem sem julgá-los. Quando perceber que consegue observar o fluxo de pensamentos e imagens da sua mente, se questione se esse pensamento/imagem é seu ou se são de outras pessoa. É comum quando lemos algo, assistimos tv ou alguém fala conosco, que aquilo que foi dito, visto ou lido, fique voltando a nossa mente com alguma regularidade. Esses são os pensamentos dos outros.

2- Ao observar um pensamento questione se é útil pra você alimentá-lo e desenvolve-lo, ou se é inútil. Classifique eles entre pensamentos positivos, negativos ou neutros. Por exemplo, você tá lendo algo e surge na sua mente um pensamento que tira sua concentração e não tem nada a ver com o que você está fazendo.

3- Observe também como os pensamentos fazem você se sentir. Qual emoção/sentimento/ sensação provocada por eles.

4- Seria bom dedicar uns 15 minutos por dia pra anotar, assim, com o tempo você terá uma ideia dos pensamentos que mais incidem sobre a sua consciência no dia a dia.

5- No inicio pode ser um tanto trabalhoso esse exercício, com o tempo isso se torna um hábito mais fácil, que aumenta a capacidade de concentração e o auto conhecimento de si mesmo.

Com o tempo e o aumento da auto-percepção cognitiva, vai ser mais fácil notar possíveis sincronicidades entre o que surge na mente e o que acontece na vida. As vezes uma imagem precognitiva e carregada de emoção vai surgir na mente antes de algo acontecer. Outras vezes antes de alguém falar ou fazer algo, vai surgir o evento na tela mental. Como as pessoas são diferentes, as percepções também podem ocorrer de forma diferentes. Mais ocorrem.



Observação: Eu não nasci com essa percepção. Foi através dos exercícios que eu consegui e hoje até ensino as pessoas que querem desenvolver.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Category: Clarividência, mediunidade

Se gostou compartilhe!

0 comentários

Deixe seus comentários.