Dicas para prolongar a projeção astral e aumentar a lucidez fora do corpo físico.

Thiago | 11:22 | 0 comentários



Projeção Astral - aprenda a aumentar sua lucidez fora do corpo


Dicas para prolongar a projeção astral e aumentar a lucidez fora do corpo físico.

Hoje tive uma projeção astral bem prolongada e realística e recordei com muita facilidade tudo que vivenciei. Vou contar o que fiz que funcionou. Antes de deitar, eu coloquei a mão direita sobre o chacra frontal e exteriorizei energias pra dentro dele, mentalizando que ele ficará cada vez mais equilibrado.

Quando eu já estava fora do corpo, absorvi energias pelo corono-chacra e fronto-chacra, e o cenário foi ficando cada vez mais realista. É como se minha visão extrafísica tivesse melhorado 100%. Quando eu já estava na rua, usei minha vontade para densificar o corpo astral. Me concentrei no corpo energético e em puxar energia dele, através do cordão de prata, pra densificar meu corpo astral. Pelo visto funcionou, porque depois disso eu me senti mais pesado e com dificuldades em levitar. Toda vez que eu tentava levitar, meu corpo astral caia de volta no chão.

Quando pressenti que ia ser puxado de volta pro corpo físico, eu rodopiei o corpo astral e consegui prolonga mais ainda a projeção. Depois que parei de rodopiar, aproveitei e exteriorizei energias pela testa e o cenário ficou ainda mais real do que antes. Fiquei assim, andando e examinando cada detalhe do que via, e trabalhando as energias na cabeça e na testa do corpo astral. Foi uma das experiências fora do corpo mais longas que eu já tive até hoje. Trabalhar energias no corpo astral funciona e ajuda muito.


-----------------------------------------------------------

Category: experiência fora do corpo, projeção astral

Se gostou compartilhe!

0 comentários

Deixe seus comentários.