Aprenda a desenvolver a Clarividência

Thiago | 03:14 | 0 comentários


como desenvolver a clarividencia livro online gratis


Em outro post eu expliquei a diferença entre clarividência e vidência. Se não leu deixo a sugestão de leitura o que é clarividência.  


Todos podem desenvolver

Isso é algo que para mim não resta mais dúvidas. Todos podem. A clarividência nada mais é que uma habilidade anímica, ou seja, da alma. Ela é sua. Ela só passa a ser mediunidade a partir do momento que você usa ela para trazer mensagens espirituais, ai sim você atua como médium, porque médium nada mais é que intermediar o contato entre o plano físico e espiritual. E como a clarividência você pode escolher se quer ou não atuar como médium. 


O que você pode fazer com a clarividência

Muita coisa. Só depende do seu nível de percepção. Você poderá ver auras, energias, o duplo etérico, espíritos desencarnados e guias espirituais, receber mensagens visuais vinda de espíritos, ver vidas passadas e em alguns casos, probabilidades futuras, e assim por diante. Cada pessoa pode ter níveis diferentes de clarividência e tudo vai depender do seu treino e empenho em treinar níveis diferentes para poder ter também percepções diferentes. 


Como desenvolver a clarividência

Para desenvolver você precisa primeiro querer isso. Você quer? Está motivado a dedicar um tempo regularmente para treinar? Vai ser difícil alcançar resultados rápidos se você começar hoje e amanhã já não sentir vontade de levar a sério os exercícios. Então observe seu interior, seja sincero consigo mesmo. Se você deseja receber ajuda de alguém mais experiente que já desenvolveu de verdade a clarividência, recomendo clicar aqui e ver as opções que posso te oferecer. Se quiser conhecer todos os atendimentos espirituais que realizo, clique aqui e veja as opções.

Agora vou listar uns exercícios simples para você:

1 - Peça ajuda. Sim, peça ajuda sempre antes de treinar. No mundo espiritual existem espíritos especializados em ajudar as pessoas a desenvolver habilidades. Então se acredita em anjos por exemplo, peça para que uma equipe de anjos que ajudam a desenvolver a clarividência possam estar contigo nos seus treinos te ajudando a alcançar esse objetivo de um modo que seja para o seu bem maior. Peça também ao seu Eu Superior que é você mesmo, sua essência espiritual mais sábia, para te ajudar e proteger ao longo do seu desenvolvimento. 

2 - Treine sua concentração. Uma mente que não consegue se concentrar em algo e fica dispersa com facilidade vai precisar treinar para manter o foco. Sem concentração suas percepções serão embaçadas, com pouco resultado interessante. Então para começar, um método interessante para desenvolver a concentração é fazer uma contagem regressiva de 60 até 1. Comece em 60 e lentamente vai para 59, 58 e assim por diante até o 1. Mantenha o foco os números durante a contagem.

3 - Aprenda a relaxar. Um dos motivos pelo qual as pessoas não percebem o mundo espiritual, é porque estão muito sintonizados no plano físico, por isso as informações extrafísicas ficam obstruídas de chegar na sua consciência. Então escolha um método de relaxamento de sua preferência e exercite ele até alcançar um bom estado de relaxamento e receptividade. Ai sim nesse estado sem tensões poderá executar as técnicas de clarividência com mais facilidade.

4 -  E por último, experimente apagar as luzes e observe uma de suas mãos. Concentre sua intenção em conseguir ver a aura da sua mão. Para fazer isso poderá dizer a si mesmo: "Eu quero ver a aura da minha mão agora". Feito isso deixe sua mente neutra, fixe o olhar em uma parte das mãos sem piscar nem mover os olhos, e mantenha focado na área da mão escolhida. Tente deixar a mente neutra. Veja se começa a surgir uma névoa ou pontos brilhantes em torno dela. Treine que você consegue.

Eu coloquei aqui o básico do básico para quem está começando poder ter suas experiências. 

No meu curso completo e 100% prático Aprenda a ver auras e a fazer contatos espirituaisvocê aprenderá muito mais e ainda terá meu acompanhamento particular via e-mail ou whatsapp  e skype(você escolhe), e eu poderei te ajudar a alcançar os resultados nos seus exercícios de clarividência. É bom quem está começando ter alguém que já passou pelo processo para poder orientar e ajudar a acelerar os resultados. Isso é o que me proponho a fazer. 

Te desejo sucesso e que você alcance os resultados que busca na clarividência!

Category: aprenda a ver a aura, Clarividência, desenvolver a clarividência

Se gostou compartilhe!

0 comentários

Deixe seus comentários.