Clarividência - O que é?

Thiago | 13:26 | 1 comentários




bioenergias, mediunidade


Muita gente já ouviu falar de vidência, clarividência e paranormalidade. O que pouco gente sabe é diferenciar vidência de clarividência. Além do que você aprenderá neste artigo, se quiser poderá fazer também o curso Aprenda a ver auras e a fazer contatos espirituais. Nesse curso você aprenderá técnicas avançadas para ver auras e  fazer contato consciente com seu guia espiritual e ainda pode ter meu acompanhamento com aulas ao vivo via skype durante 3 meses, aonde eu me disponibilizo para te ajudar a ter resultados com essas habilidades e responder suas dúvidas que forem surgindo durante os exercícios práticos.

O que é vidência?

Na vidência a pessoa tem visões espontâneas de imagens, porém ela não exerce controle consciente sobre esta faculdade. Isso é relativamente comum. 

O que é clarividência?

Na clarividência o individuo pode exercer controle sobre a faculdade e ver a vontade as auras, chacras/chakras, energias e espíritos. Com o desenvolvimento contínuo da clarividência a pessoa pode sintonizar em suas próprias vidas passadas e até nas probabilidades futuras. Eu digo probabilidades futuras porque temos livre arbítrio e podemos mudar o curso de nossas vidas.  

Todo mundo pode desenvolver a clarividência?

Eu pensava que tudo isso fosse balela. Fazendo técnicas específicas eu consegui desenvolver e hoje ensino outras pessoas a fazer o mesmo. Então sim, todos podem conseguir.

E você leitor(a), o que acha disso? Você já teve alguma experiência deste tipo? 




--------------------------------------------------------------------------------------------------------


Category: Clarividência

Se gostou compartilhe!

Um comentário:

  1. Você poderia comentar sobre alguma dessas técnicas ou ao menos fornecer referências a respeito delas? Desde já agradeço

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários.