Curso de Imara Reiki com iniciação a distância

Thiago | 19:49 | 0 comentários


Imara é uma modalidade do Reiki que vibra em um nível mais alto que as outras tradições do Reiki e é apenas permitido alcançar esse nível após ter sido iniciado no sistema Usui como mestre (3-B) ou outro sistema de reiki. 

Muitos praticantes se referem ao Imara como um nível 5, sendo os três níveis do sistema Usui, 1, 2 e 3 e o Karuna Ki sendo 4 na escala do Reiki. O Imara é energia intensa. Funciona de forma levemente diferente se comparado ao Usui, por exemplo:

- Imara não faz uso dos símbolos.

- Imara usa uma forma diferente, porém mais simples de iniciar as pessoas.

- Imara usa uma forma muito forte e simples de cura à distância.

- Imara usa frequentemente imagens de anjos/guias, etc.

- Imara é essencial para os mestres dilatarem seus canais de energia.

IMARA REIKI – Nível Único (Mestrado)

Investimento: R$ 75,00. Pode ser parcelado no cartão de crédito, também pode ser pago por débito online, boleto e depósito bancário, tudo feito pelo sistema pagseguro da uol.


Pré-requisito: Ser Mestre de Reiki Usui ou outro sistema de reiki.

Metodologia: O curso é todo feito online, na modalidade EAD (ensino à distância). O aluno receberá uma apostila em PDF, aula ao vivo (com duração de até 1 hora e meia) com Iniciação feita por mim, previamente agendada contigo. Ao final do curso, em até 10 dias será enviado o certificado por e-mail. A aula pode ser feita através do facebook, whatsapp, hangouts do google ou skype (você escolhe).



Category: cursos de reiki, imara reiki, iniciação a distância, reiki

Se gostou compartilhe!

0 comentários

Deixe seus comentários.