Oração poderosa a Lakshmi para a prosperidade

Thiago | 11:03 | 0 comentários



Porque eu digo que essa oração é poderosa? É simples. Primeiro porque Lakshmi é a Deusa da riqueza da religião hindu. Segundo porque ao recitar essa oração você estará pedindo prosperidade não só por você, mas por todos os outros que também recitarem a mesma oração e por todos no universo que estiverem receptivos as mesmas bençãos de prosperidade que você pede.

Assim forma-se uma poderosa corrente espiritual de auxílio a todos e a sua oração deixa de ser egoísta e passa a ser mais altruísta, pois visa interceder em favor de todos que também querem prosperidade.

E tem mais. Uma oração recitada muitas vezes por muitas pessoas acaba se tornando um mantra, ou seja, palavras de poder espiritual que evocam a força necessária.

Então recomendo recitar essa oração 7 vezes seguida como se fosse um mantra. Te desejo boa sorte e que a sua vida seja abençoada com muita prosperidade financeira, material e espiritual!

"Deusa Lakshmi, Deusa da riqueza, peço-lhe que nesse momento derrame sobre a minha vida toda prosperidade financeira, material e espiritual que lhe for possível e peço o mesmo em favor de todos que recitarem essa mesma oração e a todos no universo que estiverem receptivos a receber estas mesmas bençãos. Desde já lhe sou grato por me ouvir e pelas bençãos que nos envia a todos.Que isso ocorra em harmonia com o bem universal. Assim seja. Amém"



Category: Deusa Lakshmi, oração, prosperidade

Se gostou compartilhe!

0 comentários

Deixe seus comentários.